sábado, 16 de outubro de 2010

"O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado."

"Ninguém nunca me disse que eu precisava ser forte. Um dia, sei lá quando, eu resolvi que ia ser."

"Tô cansada de desabafar comigo mesma. E cansei de contar os problemas só pra mim. Eu não tô resolvendo nada, não sou boa nisso."

"E mais: ir com sede ao pote não é errado. Errado é morrer de sede tendo um pote na mão."

"O passado existe. E volta. Ele às vezes bate na nossa porta. Deve ser para nos lembrar quem realmente fomos, somos."

"Às vezes fico falando coisas que não entendo. Daí me pergunto: a gente tem que entender? Sentir bastaria, sentir basta. "

"Então eu digo por-favor-não-faça-nada. Faça apenas o que quiser. Se ainda sobrar alguma coisa era porque era pra ser."

clarissacorrêa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário