quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Se a paixão fosse realmente um bálsamo, não pareceria tão equivocado, te dou carinho, respeito e um afago, mais entenda eu não estou apaixonado. A paixão já passou em minha vida, foi até bom mas no final deu tudo errado, e agora carrego em mim uma dor triste, um coração cicatrizado, e olha que tentei o meu caminho, mais tudo agora é coisa do passado, quero respeito e sempre ter alguém, que me entenda e sempre fique ao meu lado, mas não, não quero estar apaixonado. A paixão quer sangue, corações arruinados, e saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago, e essa escravidão e essa dor não quero mais, quando acreditei que tudo era um fato consumado, veio a foice e jogou-te longe, longe do meu lado ♪

Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário