domingo, 19 de setembro de 2010

Ainda ontem chorei de saudade.Doeu. Não vou dizer nada além da verdade. Por muitos dias, meses, me atormentei por uma realidade que sim, eu deveria aceitar. Chega de mentiras. A saudade bateu em meu peito. Dominou meus pensamentos, tomou conta do meu coração. Queria tanto que ela fosse embora, mas ela permaneceu aqui, imbatível. Sinto falta daquele cheiro que eu quase nem senti. Daquele abraço que eu só experimentei uma vez, que levemente tocou meus cabelos, naquela data que sempre ficou na minha cabeça. Sinto falta das palavras sinceras e inesperadas, das voltas, dos conselhos, das brigas. Sinto falta dos planos, do que fomos um para o outro. E eu fiquei aqui, sem ninguém que pudesse ser capaz de substituir o lugar que ele deixou. o único. O vazio tão dolorido e enorme que ficou. Por que acabou? Não pude perceber como tudo aconteceu. Parecia tão perfeito.Sinto falta das canções, das gracinhas, da textura do cabelo..da confiança.Nada mais dói do que pensar que nada vai voltar. Você se importava comigo, estava do meu lado. Onde foi que eu errei?


Yohanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário