domingo, 19 de setembro de 2010

ele: voce tambem nunca me entendeu..tava ocupada demais com as suas dores.
ela: o que foi tão importante pra voce?
ele: eu queria ter tido alguem perto de mim.. eu não tive.
ela: voce sabe que eu sempre estive. mais eu não corri atrás de voce..essa é a diferença.
ele: talvez seja, não sei. ninguém nunca quis saber o que eu sinto, tbm.
ela: e voce nunca quis demonstrar. as vezes as pessoas precisam se sentir amadas.
ele: eu sempre disse que te amava.
ela: disse sim, mais nem sempre as palavras bastam. eu tbm queria ter percebido isso..
ele: tá dizendo que eu nunca te amei?
ela: tô dizendo que voce sempre me amou..só deu valor quando percebeu que eu nao estava mais ali contigo.
ele: apesar de qualquer coisa voce era minha amiga.
ela: apesar de qualquer coisa eu sou humana, eu tenho sentimentos tbm. me responde..quantas vezes voce perguntou se eu queria ajuda?
ele: não tenta colocar a culpa em mim..
ela: não é o que eu tô querendo fazer. só estou d\te mostrando, o tempo que nós perdemos.

Yohanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário