sábado, 25 de setembro de 2010

Gossip Girl

Blair: Só porque está vestido probremente,não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos,muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado,gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei,minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo,mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo,uma chance de viver simples,ganhar o respeito das pessoas,talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela...E a todos que está deixando para trás...Não fugir,que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser,seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destrúi a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil,se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele..

GG 4x2 - Double Identity

Nenhum comentário:

Postar um comentário