sábado, 8 de maio de 2010

Remédio pra bipolaridade também cura coração dividido?

"Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela."

"Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?"-

"Caia na aula de educação física, rale o joelho, sangre, dói menos"-

"Quem já tá na merda não se incomoda com mais sujeiras."-

"Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro."-

"Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer .E me libertar da vontade de ouvir sua voz "-

"Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você."-

"E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja."-

"E eu quero me dar de bandeja pra você."-

" (...) A pessoa que menos me acrescentou, que menos me amou, que menos me fez rir e que eu menos conheci é a que eu amo."

"Por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho."-

"Só sei que eu estou preparada pra quebrar a minha cara se necessário, como eu já fiz muitas vezes na vida."-

"A única coisa que eu fazia era chorar o dia todo, porque o tal do garoto perfeito não queria saber de mim."-

"Imagine se você me encontra sem joelhos porque resolvi contar a Deus o quanto ainda confundo amor com escravidão?"

Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário