sábado, 22 de maio de 2010

Quando não gosto de um cara e ele me acha a "misteriosa", me cai a ficha de como a gente é idiota quando tá do outro lado. Tati B.

Eu sou uma estação, é isso. Assim não dói. Porque eu sei, desde o começo, que sou passagem.Tati Bernardi.

Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Deixo você se virando sozinho, se dobrando sozinho. Virando e dobrando a sua esquininha.Tati Bernardi


Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar 'pensando' que entendo, não sei me entregar à desorientação.Clarice Lispector


"Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos." Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário