quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comecei a caminhar mais depressa para escapar, e Deus, Deus estava do meu lado...

Meu coração é um traço seco. Vertical, pós-moderno, coloridíssimo de neon, gravado em fundo preto. Puro artifício, definitivo.

De repente – ou não de repente, mas tão aos pouquinhos, e tão igual todo dia que era como se fosse assim, num piscar de olhos, num virar de página – passou-se muito tempo.

"Não que estivésse triste, só não compreendia o que estava sentindo."

"Não sabia que ia perdê-lo, não sabia sequer que iria encontrá-lo."

"Afastarei você com o gesto mais duro que conseguir e direi duramente que seu amor não me toca nem me comove e que sua precisão de mim não passa de fome."

Me cobrou um amor, que no momento eu só posso sentir por mim... Meu amor próprio, é tão grande que não cabe você! #FODA.

Caio F Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário