segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras. - Victor Jabor
Eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é. A dor que já não me dói, a antiga e errônea fé. O ontem que a dor deixou, o que deixou alegria. Só porque foi, e voou e hoje é já outro dia. - Fernando Pesssoa
Sorri quando a dor te torturar e a saudade atormentar os teus dias tristonhos vazios. Sorri quando tudo terminar, quando nada mais restar do teu sonho encantador. Sorri quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados doridos. Sorri vai mentindo a sua dor e ao notar que tu sorris todo mundo irá supor que és feliz. - Charles Chaplin
Respiro o ar da alegria, ao ver o sorriso em um olhar, o grito em um sorriso, a explosão em um coração, o retumbar do silêncio, a fé no amor, no ser humano, o bailar de uma criança, a reflexão de um ancião, o despertar de um amor, a coragem em viver, a convicção no amor, a vida no passado, a alegria do presente, a esperança do futuro. - Leafar Vilella
domingo, 18 de outubro de 2009
Apenas reflita sobre a frase a cima!
A vida é bem mais do que desilusões, desilusões vinda de parentes, amigos, pessoas desconhecidas ou amores! Porque sempre tem algo a mais, sempre tem algum sentido ou algum motivo do porque ter dado errado e quando isso acontecer com você [ por que acontece com todo mundo pelo menos uma vez. ] só me prometa que não vai desistir de viver, que não vai deixar de acreditar nas pessoas porque uma delas te feriu, e mesmo a que te feriu as vezes merece uma chance de se redimir, ah e a perdoe, no fim é gratificante e nostalgico, acredite!
E por favor viva, viva intensamente ainda que tenha o seu coração triturado, viva porque não vale deixar que os outros descubram o que te aflinge, a sua fraqueza ela é só sua e não interessa a mais ninguém ok? Se isso significa fingir, então finja 'antes um sorriso triste, do que a tristeza de não poder sorrir'. Se entregar é uma bobagem!
. Priscilla Leite εïз
sábado, 17 de outubro de 2009
Desistir!
E agora com muito prazer e com muita vontade eu digo, desisti de você, desisti de querer ser quem não sou por você, desisti de querer qualquer coisa que leve a você. Agora sim, agora sim eu deixo que um novo ciclo se inicie diante de mim, um novo começo com um novo coração, aberto e cheio de vontade de experimentar um verdadeiro sentimento.
.Priscilla Leite εïз
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
(:
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
"Uma vez ouvi a história de um pintor famoso que passara a vida inteira na miséria e que, hipoteticamente, cortou as orelhas por amor. Tive vontade de fazer o mesmo, mas me contive. O curioso era como eu assimilara meus sonhos. (...) Meus sonhos eram livros narrados por mim. E quando acordava, sempre tinha um desenho a descrever."
"A banca de revista é um lugar comum com uma variedade gigantesca de personalidades. Chega a ser gritante a presença escancarada dos egos que lá habitam."
"Às vezes me sinto apática. Olhei bem séria para o espelho e aquela figura parecia muito comigo. Logo me vieram os versos de uma poetisa... "Ah, eu não tinha esses olhos, não tinha esse rosto magro", e nem lembro mais o quê."
"Na real eu nem sabia o que estava pensando. Só não estava com vontade de ouvir. Esse lance de interagir é um saco. O sujeito fala alguma coisa e você tem que responder. Não entendo como isso funciona. De vez em quando lembro que as pessoas costumam falar umas com as outras e tento fazer o mesmo, mas, por mim, estaria muito bem sem dirigir a palavra a ninguém."
"A dor me fazia um bem incrível. Era como se tudo estivesse compensado e aquilo me aliviava a alma, ou o que eu entendia por alma. Mentalmente conversava com a única pessoa que me entendia - eu mesma. (...) O gato se aproximou lentamente, meio desconfiado. O sangue já estava estancado e todas as marcas devidamente disfarçadas. (...) É uma mania idiota. Eu me corto."
"Eu nunca choro. Sei que todos me olham e, por isso, tranco as lágrimas numa gaveta da cômoda embaixo da escova de cabelos."
"Tudo de que eu preciso é lembrar os dias felizes em que o sol brilhava e os girassóis exalavam um cheiro bom em suas cores amigáveis. Mas não consigo fazer com que esses dias voltem. A tempestade cinzenta que veio do norte me atingia a cabeça e eu só via sangue, dor e culpa."
"De um jeito ou de outro, acho que fujo, isso sim. Fujo de uma verdade desconhecida e conheço a minha história. A história que me é conveniente e consoladora. A minha verdade."
"Menina forte, decidida, há muito tempo se tornara medrosa. Alimenta agora certos medos que confundem o entendimento de quem a cerca. Com a adolescência, o comportamento passou a ser metódico e previsível. Mas alguma coisa chama a atenção. Por trás de todo aquele medo, há um olhar de crueza, céptico e despido de brilho e sentimentalismo. As pessoas não ousam encará-la porque a dor é insuportavelmente perceptível para aqueles que têm compaixão."
"Quando pega o isqueiro para acender o fogo, pensa: a corda sempre arrebenta para o mais fraco. Continua seu trajeto."
"Ela tinha um sorriso cínico, sangrava muito, mas não dizia um ai. Somente ria como se pudesse, a qualquer momento, soltar uma piadinha do mais alto nível de humor negro. A paciente era eu. Naquele momento, eu me achava provocativa. Sentia que estava bonita. (...) Fiquei lá, sentada na maca, rindo orgulhosa, como quem diz: olha a nova que eu aprontei hoje. Eu gosto de provocar. Eu sempre sei quais são os calos de um pai de família. Eu provoco qualquer um."
"Eu não quero conselhos, não quero sermões, eu só quero ter razão de meus atos precipitados e escolhas generalizadas. Eu nunca olho nos olhos de ninguém."
"Aquele dia estava sendo inacreditável. Não era nem meio-dia ainda e eu estava completamente sociável. Já tinha falado cm a empregada, com o médico e com o espelho. Não costumo falar nem comigo mesma."
"Eu me obrigo a reinventar-me todos os dias. Eu tento simplificar a vida, mas não sei porque cargas d'água ela fica mais complexa. E eu fico olhando isso tudo através dos meus olhos, que não sei se são ingênuos ou somente percebem ou conhecem simplicidade."
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
quinta-feira, 30 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Tente (:
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Se Hoje Fosse seu último Dia !
Ela disse: cada dia é um presente, não um fato certo,
Não deixe pedra sem virar
Deixe seus medos pra trás
E tente ir pelo caminho menos viajado
O primeiro passo que você dá é o mais longo deles.
Se hoje fosse seu último dia
Se amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem
Você viveria cada momento como se fosse o seu último
Deixaria velhas fotos no passado
Doaria cada centavo que você tem
Se hoje fosse seu último dia
Ajudar os outros deveria ser um modo de vida
O que vale o preço sempre se vale brigar
Cada segundo conta porque não há segunda chance
Então viva, porque você nunca viverá duas vezes
Não pegue o caminho facil por toda a sua vida
Se hoje fosse seu último dia
Se amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem
Você viveria cada momento como se fosse o seu último
Deixaria velhas fotos no passado
Doaria cada centavo que você tem
E você ligaria pra todos os seus velhos amigos que você nunca vê
Lembraria-se de velhas memórias
Perdoaria seus inimigos
E você encontraria aquele que você está sonhando
Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima
Que você finalmente se apaixonou
Se hoje fosse seu último dia
Se hoje fosse seu último dia
Você deixaria sua marca
Finalizando um coração partido
Você sabe que nunca é tarde demais
Para pedir para as estrelas
Esquecendo quem você é.
Fazer o que for preciso
Porque você não pode simplesmente rebobinar
Um momento na sua vida
Não deixe nada atrapalhar o seu caminho
Pois as mãos do tempo
Nunca estão do seu lado
Se hoje fosse seu último dia
Se amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem
Você viveria cada momento como se fosse o seu último
Deixaria velhas fotos no passado
Doaria cada centavo que você tem
E você ligaria pra todos os seus velhos amigos que você nunca vê
Lembraria-se de velhas memórias
Perdoaria seus inimigos
E você encontraria aquele que você está sonhando
Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima
Que você finalmente se apaixonou
Se hoje fosse seu último dia
(8)
domingo, 19 de julho de 2009
- O amor não tira férias
terça-feira, 14 de julho de 2009
(Fugalaça - Mayra Dias Gomes)
quinta-feira, 9 de julho de 2009
sexta-feira, 26 de junho de 2009
[ M. Malahmed ]
quinta-feira, 25 de junho de 2009
- Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
- O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?
quarta-feira, 24 de junho de 2009
À noite o céu é perfeito
- O que estava havendo comigo? Eu tinha a impressão de que não havia lugar no mundo para mim. Era incompetente na escola, e a amizade de Mia sempre me fazia sentir uma inútil, como se eu não servisse para nada. Eu queria ser capaz de enfrentar o mundo sozinha, mas não sabia como!
- Ah, então você está dizendo que eu não sou o seu príncipe encantado, e que você não vai se jogar aos meus pés?
- Fique sabendo, meu querido, que já vai longe o tempo em que as garotas se jogavam aos pés de seus príncipes – respondi, rindo
um tempo em particular.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Gossip Girl.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
terça-feira, 16 de junho de 2009
e ele nao vai mais me atormentar não vai mais me fazer perder noites inteiras de sono, por que hoje eu to deixando DEFINITIVAMENTE tudo o que mal me fazia, hoje sim eu vo dizer pra quem quiser ouvir que eu to começando de novo do zero com o coração livre e aberto e disposto a amar alguém que me queira tão bem quanto eu mereça que me ame o quanto eu mereço porque eu mereço e o meu sentimento certamente será reciproco mais é por alguem novo ninguém do meu passado, ninguém do meu ontem me interessa mais NINGUÉM me fizeram mal, me fizeram ficar confusa, me fizeram me sentir menos, mesmo sem intenção eu ate fui outra pessoa, me deixei levar por mentiras e falsas promessas, me deixei iludi sem necessidade, mais não foi culpa de ninguém, não culpo ninguém pelo meu 'desamor' a culpa foi minha mesma, porque como ja dizia eleanor roosevelt 'Ninguem pode magoar voce sem o seu consentimento.' e eu permiti que me fizessem mal mais agora acabou, agora é o começo de uma nova vida de uma nova pessoa de um novo amor [quem sabe] mais novo, nao me venha mais com coisas antigas que sinceramente eu não vou ouvir, eu não quero ouvir.
(O amor não tira férias )