terça-feira, 28 de julho de 2009

Tente (:

Tente arrancar todos os meus órgãos vitais, me mutilar, me esfaquear, tente. Não adianta! eu ainda estarei viva em sua mente.Eu ainda te atormentarei! Quero ver suas gotas de angustia caírem e sua alma ficar fria e que você se sinta morto. Você me ama e não tem forças para me matar, eu já te matei - dentro de mim.Eu não sei porque você esta suando. Ande só esta eu e você nessa rua, você tem todas as armas nas mãos. Eu estou em suas mãos, o que você esta esperando? Eu não vou te beijar. Tenho nojo dessa boca, tenho nojo da sua pele!Você não sabe o quanto eu esperei para te tocar de novo, só que agora é tarde. Já disse que eu te esquartejei dentro de mim? Acabei de vomitar os últimos pedaços!Isso não são ameaças, você JÁ esta morto - e nada mais importa.Isso em meu rosto são lágrimas amargas, lágrimas que congelam minha face. Estou chorando por não conseguir te ressuscitar dentro de mim; estou chorando por eu não conseguir mais te amar. Estou chorando pois me sinto como uma assassina! Era um sentimento lindo, doce e até cheiroso, se lembra? cheirava a rosas às vezes a margaridas, mais você o matou, matou o mais puro dos sentimentos. Você que é o assassino! E eu apenas o coveiro.É eu só ajudei a fazer o buraco, você jogou o sentimento lá, sem olhar pra trás saiu com o seu skate e com a sua liberdade e foi beber em algum bar. Enquanto eu fiquei ao lado do tumulo, tentei tirar a terra, mais o medo me venceu, você tinha mudado e eu não queria estar mais lá para assistir o nosso fim. Por isso levantei e fui embora e consegui te matar. Agora eu não te vejo mais dentro de mim, acabei de ver seus olhos descendo descarga a baixo. E o melhor de tudo, era que seus olhos estavam arrependidos.Agora que você matou o sentimento e eu te matei você quer o nosso jardim florido? Desculpe mais a ultima flor que existia eu arranquei! Cortei a raiz. Sinto muito, não há mais escolhas, não ha mais jardim, não há mais você dentro de mim. Mate-me - ou melhor- tente me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário