domingo, 19 de julho de 2009

''Ah meu Deus! Tudo bem, essa passou bem perto mesmo. Quer saber eu nunca pensei que eu te diria isso, literalmente nunca. Mas eu acho que você tinha toda razão sobre nós. Nós não somos mesmo nem um pouco combativeis. Acontece que agora eu estou falando sério, eu devia ter dito isso há três anos mas mesmo assim eu preciso dizer... Você nunca me tratou bem, você partiu meu coração e você agiu como se tudo fosse culpa minha, um mal entendido meu e eu estava muito apaixonada por você pra ficar com raiva de uma culpa minha mesma, por anos. E você vem aqui, nas minhas férias de natal dizendo que não quer não quer mais me perder quando já está preste a se casar! Sabe, finalmente... Acabou! Essa coisa doentia demais acabou. É um milagre. Eu não estou mais apaixonada por você. Eu vou viver minha vida agora e você não faz mais parte dela''.

- O amor não tira férias

Um comentário:

  1. Pri,lindo esse trecho..

    Peguei emprestado e postei no meu,se não importar...;)

    Seu blog ta lindo,com textos lindos!!

    Bjão

    ResponderExcluir