segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje eu resolvi te tirar de vez da minha vida,sei que não vou conseguir,mas,pelo menos vou tentar,enquanto eu posso ,antes que voce domine completamente meu pensamento.Eu me enganei ao pensar que poderia mudar voce.Voce é o que é , nao o que eu quero que seja.Agora eu pude perceber que , pelo menos no momento,não faz sentido "tentar" levar isso adiante,porque todas as minhas tentativas de fazer isso dar certo , serão frustradas.Aculpa nao é sua,aliás... é sim , em parte.Mas é minha tambem,eu entedi tudo errado,confundi as emoções e como voce não me impediu ,eu criei toda uma historia linda na minha cabeça e só agora eu pude perceber que era apenas um desejo meu o "nós" nunca existiu pra voce,apenas pra mim.Amigos ? Sim , eu acho que é isso que estamos condenados a ser , pelo resto de nossas vidas, apenas amigos... e nada mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário