quarta-feira, 24 de junho de 2009

um tempo em particular.

Meus princípios foram revirados meu verdadeiro jeito de tentar,negociar era desaparecer.Meus argumentos estavam antigos,eu permaneci extremamente nervosa no quarto naquele tempo em particular o amor me desafiou a permanecer naquele momento em particular,Eu sabia que não deveria fugir novamente.Naquele mês em particular eu estava pronta para investigar com você.Naquele tempo em particular nós achamos que um tempo seria bom,por 4 meses nós sentamos e mudamos de idéia.Nós achamos que um pequeno tempo sozinhos,iria solucionar as dúvidas,que estavam aumentando.Naquele tempo em particular o amor me encorajou a esperar. Naquele momento em particular isso me ajudou a ser paciente.Naquele mês em particular nós precisávamos de tempo para pensar,no que "nós" significava naquele tempo em particular.Eu sempre quis para você o que você queria para si mesmo e eu ainda tentei nos salvar,apesar das dificuldades,e eu continuei ignorando o fato de você não saber o que queria e ao mesmo tempo eu me perdi...Ao mesmo tempo eu me perdi,me desculpa eu me perdi... (ME DESCULPA!):/ Você sabia que precisava de mais tempo,tempo pra estar sozinho,sem distrações.Você sentiu que precisava voar sozinho e alto para definir o que você queria, naquele tempo em particular o amor me ajudou a ir embora.Naquele momento em particular,eu sabia que estar com você,significaria ficar sozinha. Aquele mês em particular foi mais difícil do que você poderia acreditar,mas eu ainda o deixei. Naquele tempo em particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário