domingo, 14 de novembro de 2010

"Se uma coisa é importante para mim eu vou até o fim, mesmo que o mundo me diga para não continuar." Clarissa Corrêa

"Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Eu espero porque eu faço." Clarissa Corrêa

"Fico triste por ter que ficar pedindo, dizendo, explicando. Era pra você perceber que agora eu preciso muito de você." Clarissa Corrêa

"Você não entende o que está acontecendo? Vou ser clara: preciso de atenção agora. Muita, toda, demais, excesso. Obrigada. Clarissa Corrêa

Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas. Clarissa Corrêa

Se o amor dura pouco assim, por favor, prefiro acreditar em coisas bela adormecidescas. Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário