segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ele: Eu te amo muito
Ela: Eu também te amo. Muito.
Ele: Então porque tá assim, perdida ao meu lado? [olha para o lado]
Ela: Porque você fez com que isso acontecesse. [o fazendo olhar pra ela]
Ele: Eu? Eu não fiz nada. Pedi pra voltarmos pois tinha cometido uma burrice em ter terminado com quem tanto amo. [mostrando-se indignado, pegando na mão dela]
Ela: Taí, terminou com quem tanto ama, sem cabimento, depois se arrependeu... O erro tá aí, você desgastou o amor, me feriu. [abaixa a cabeça soltando suas mãos]
Ele: Mas você voltou porque quis, não foi? [a encara]
Ela: Voltei porque te amo! [o encara]
Ele: Então, o que houve? [coloca a mão sobre o rosto dela]
Ela: As vezes só o amor não basta. [segura a mão dele e tira do seu rosto]
Ele: Mas você é correspondida! [se exalta]
Ela: Me sinto amando sozinha...Desculpe. [vira de costas pra ele]
Ele: NÃO DIGA ISSO! [a puxa pelo braço virando-a novamente pra ele]
Ela: Digo, e digo mais, me arrependi de ter voltado. [se afasta dele]
Ele: Tá terminando comigo? [ficou parado a olhando]
Ela: Você terminou com a gente a um tempo. [foi se afastando]
Ele: Me desculpe... Deixa seu orgulho! [andando em direção a ela]
Ela: Te desculpo mas... Me deixe tentar ser feliz. [vira de costas e sai andando]
Ele: Eu quero te fazer feliz [acelerando os passos atrás dela]
Ela: Eu não quero me sentir sozinha a dois [para de andar e se vira pra ele]
Ele: Desculp...
Ela o corta e diz:
Ela: Guarde suas lamentações pra alguém querendo infelicidade. Eu te amei e ainda te amo, mas eu tenho amor próprio e vou seguir meu caminho. Adeus. [se afasta ainda o olhando e sai novamente]
Ele ficou parado vendo o amor da sua vida se afastando e dessa vez pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário