sábado, 27 de novembro de 2010

Eu só queria tocar o coração de alguém. De preferência, daquele que toca o meu. (BoaNoiteCinderela


A solidão é bem contraditória. Alguns tem ela no meio de multidões, outros se bastam tanto que não se sentem só nem com ela no sentido literal. (BoaNoiteCinderela)

De que adianta discursos nostálgicos sem atitude nenhuma? De que adianta eu mudar se você não faz nada a respeito? Quero atitudes, não ilusões. (BoaNoiteCinderela)
-
Eu aprendi que, com a palavra certa vinda da pessoa certa, seu dia pode melhorar de uma forma extraordinária. (BoaNoiteCinderela)
-
Saber que eu te tenho por perto me dá forças pra continuar.
BoaNoiteCinderela
-
Só encontramos a felicidade quando paramos de nos cobrar tanto.
BoaNoiteCinderela
-
Não vou fazer com você o que você fez comigo por um único motivo: Eu não quero ser igual à você. (BoaNoiteCinderela)
-
Só de saber que ele é feliz, me basta. Saber que ele é feliz comigo, me completa. (BoaNoiteCinderela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário