sábado, 7 de agosto de 2010

um dialogo ..

A: Você me deixou.
B: Claro que não, não diga isso.
A: Ah sim, é que você nunca esteve aqui, na verdade.
B: Já estive, você não viu.
A: Eu vi, só que enxerguei tarde de mais.
B: Arrependimento.
A: Se matasse minha cova seria no inferno.
B: Você sabe que não merece ir pra lá.
A: Os anjos não me querem mais.
B: Como sabe? Eles tocaram harpa e contaram pra você?
A: Não. Eles tocaram ''I'm yours'' mas deixaram de me proteger.
B: Quem sabe encontraram outro alguém pra defender.
A: Quem sabe eu não resista sem essa proteção.
B: Você sabe se cuidar.
A: Disso eu não tenho tanta certeza.
B: Mas a vida continua.
A: Eu sei, vou sobreviver.
B: Que bom.
A: Não acho.
B: Porquê?
A: Sobre-vida é pior que a morte.
B: Você tá viva.
A: Não pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário