sábado, 7 de agosto de 2010

No dia em que eu te beijei, eu percebi a razão de tudo, olhar os seus olhos enquanto você me beijava foi uma sensação indescritível, nada do que eu fiz depois disto foi capaz sequer de chegar à metade do que eu senti naquele momento. Amor, talvez eu não seja com quem você terá uma vida, mas mesmo assim, da minha vida você faz parte, não em carne e osso, mas sim em alma... E amor, durante aqueles minutos em que eu estive nos seus braços eu tive tudo. Aquele momento foi único, jamais conseguirei vivê-lo novamente, a não ser com você. Lembra de como estava calor naquele dia? Pois é, em todas as tardes de calor eu me lembro de você, e nas de frio eu me lembro do dia seguinte, quando você já não estava aqui, por isso eu penso em você 24 horas por dia. Todas as noites quando vou dormir eu fico pensando em você, na esperança de te ver nos meus sonhos, e quando acordo mesmo quando não tenho que fazer nada, eu me arrumo na esperança de te encontrar por aí. Antes eu não me importava com nada, fazia tudo do jeito que eu queria, mas depois de você comecei a me importar, e foi aí que eu vi o tanto de oportunidades de ter você que eu perdi.
Hoje você diz que não, mas quem sabe ontem você teria dito sim? É mais ou menos assim que estou vivendo agora, tentando encontrar o que ontem foi perdido. Hoje eu sinto falta de coisas antes sem importância, como, por exemplo, simplesmente ficar te olhando por horas e horas, ver o quanto você fica linda de calça jeans e camiseta, ver o quão belo são os seus cabelos, ver o brilho dos seus olhos... Nossa! Se eu pudesse voltar o tempo, ao invés de perder tempo, eu o usaria te admirando, eu conversaria mais com você, faria o pouco que eu fiz ser muito. Lembra daquele dia que eu te levei no trabalho? Você estava um pouco distante, eu percebi, mas eu não me importei, simplesmente porque eu estava com você. E daquele dia lá em casa? Você lembra? Aquele abraço foi o melhor da minha vida, e aquela conversa foi a única que eu quis ter... "Por mais longe que o Sol esteja, ele nunca deixará de brilhar, por mais longe que eu esteja, nunca deixarei de te amar", esta era a nossa frase, mas pra mim ainda vale tudo o que eu lhe disse naquela tarde em que escrevi isso na sua agenda.

Hugo Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário