sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- Descobri! Descobri!
- O quê?
- O que eu quero de um homem. Eu finalmente descobri.
- Um filho.
- Não! Eu achava que era… mas no momento não tenho saco nem pra imposto de renda uma vez por ano, vou ter pra filho a vida toda?
- Alguém pra trepar domingo... sabe aquele tesão ridículo que dá ler um livrinho depois do almoço?- Isso é umas. Mas não é isso.
- Não vai me dizer que é dinheiro.
- Não, isso é bom pra fazer piada em roteiro. Mas na vida real me dá bode.
- Alguém pra ficar na salinha de espera do Samaritano enquanto o médico tenta separar seu dedão das costas da mão, pós surto de ansiedade?
- Isso também parece ser algo lindo enquanto se luta por, mas quando se consegue, a vida fica chata que só.
- Cinema?
- Prefiro ir sozinha. Juro. É bizarro. Mas adoro ir sozinha ao cinema.
- Sair da toca protegida?
- Prefiro sair com as minhas amigas. Com homem o bom é ficar na cama, sair é pra caçar homem, o que não faz sentido com um.
- Jantar?
- Então, eu não como desde 2004.
- Amar?
- Hmmmm, eu já dedico isso inteiramente a mim e estou longe de me dar o suficiente.
- Então eu não sei.
- Eu quero tratar mal. Eu quero tratar mal. Eu quero tratar mal. Eu quero tratar maaaaaaaaaal !!!!!!!!!!!
- Esse é o problema das mulheres.
- Querer tratar vocês mal?
- É, só querer. A gente vai lá e trata. Fim da obsessão.


A Grande Descoberta - Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário