sábado, 5 de junho de 2010

Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim. (Eu sou o mensageiro-Markus Zusak)

A vida é curta - ou longa demais para que eu possa me dar ao luxo de vivê-la tão mal.(Onze minutos-Paulo Coelho)

Quando você deseja uma coisa, todo o universo conspira para que possa realizá-la. (O alquimista-Paulo Coelho)

Você sabe que é amor quando está disposta a arriscar tudo pela pessoa. Até mesmo a separação.(Soul Love -Lynda Waterhouse)

Você acha mesmo que o tempo que uma pessoa fica de luto dá a medida do quanto ela amava alguém?(A história de Edgar Sawtelle-David Wroblewski)

Sabe que te amo,que sempre te amarei,o que quer que aconteça,sabe que eu vivi a melhor vida possível.A minha vida contigo.(O caderno de Noah - Nicholas Sparks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário