sábado, 5 de junho de 2010

O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância, ou tempo. (Lua nova-Stephenie Meyer)

Se viver sua vida da maneira correta, seu "carma" cura-se sozinho. (A lição final-Randy Pousch)

Se você atira a moeda para o alto e pede cara, mas vem coroa, não é injusto. É assim que o mundo funciona. (A lição final-Randy Pousch)

Pra falar a verdade,se fôssemos analisar as pessoas em todos os seus aspectos,não creio que sobraria depois muita gente boa.(Crime e Castigo)

Esquecerei o hoje, mas isso não quer dizer que o amanhã não tem importância. Mas o simples fato de vir a esquecê-lo num amanhã qualquer não significa q hoje eu não tenha vivido cada segundo dele.(para sempre alice - lisa genova)

Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, bastou-me sempre. (O caderno de Noah-Nicholas Sparks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário