segunda-feira, 14 de junho de 2010

Até você passar - Greice Ive

O que a gente vai fazer com essa paixão??
Distrair do coração...
Eu fiz festa pra esse amor a noite inteira
E amanhece a ilusão...
Nada sobre o silêncio
Hoje eu vou ficar aqui até você passar
O que a gente vai fazer com essa paixão??
Distrair da solidão...
Que passeia em frente a minha lua cheia
Sem deixar sombras no chão
Nada sobre o silêncio
Eu não vou sair daqui até você passar
Nem um sinal, nem um recado
Hoje é melhor deixar o amor fora do Ar!
Tudo acontece, eu sei, tudo se entende
E de repente tudo volta pro lugar

O que a gente vai fazer com essa paixão??
Distrair da solidão...
Que passeia em frente a minha lua cheia
Sem deixar sombras no chão
Nada sobre silêncio
Eu não vou sair daqui até você passar!!
Nem um sinal, nem um recado
Hoje é melhor deixar o amor fora do Ar!!
Tudo acontece, eu sei, tudo se entende
E de repente tudo volta pro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário