domingo, 7 de março de 2010

“Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.” Tati b.


"Me deixa só. Errada e complicada. Não imponha tua mão no meu caminho, eu prefiro amar tua distância." Maysa


"Se eu soubesse naquele dia o que sei agora." Maysa


"Sei que você me entendeu, sei também que não vai se importar. Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar." Maysa


"Hoje eu estou entre onde andei e pra onde vou. Eu sou meio o que fui e o que serei. E se me perguntarem o que sei de mim, eu não sei... nunca sei." Maysa


"Quem nao quiser cantar comigo, que se cale. Quando se perde, dói, mas o que vale é ter lutado. Com medo de perder, você não vai ganhar a partida. Você nem vai sair da saída." Maysa


"Junte tudo que é seu, seu amor, seus trapos. Junte tudo o que é seu e saia do meu caminho." Maysa


"Nossos sonhos são tão diferentes que o remédio é mesmo deixar. Que esse amor se desfaça com o tempo sem que seja preciso chorar. Entre nós não há culpa nem mágoa, o destino assim escreveu. Poderemos achar noutros braços este amor que entre nós não viveu." Maysa


"Pouco me importa que te beijem tantas vezes, e que tu mudes de paixão todos os meses. Se vais beijar como bem sei, fazer sonhar como eu sonhei. Mas sem ter nunca amor igual ao que eu te dei." Maysa


“Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol. E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto, e passa a ser minha vida. Tati b.


" Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso." Tati b.



Nenhum comentário:

Postar um comentário