terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

x.o.x.o ;*

"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."


"às vezes, só o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma vez mais e então deixar que ela vá"


"Não se salva uma donzela que gosta de dor."


"Algumas surpresas batem na sua cabeça como uma raquete de tênis. E outras surgem quando você menos espera. Às vezes, as maiores surpresas são aquelas que você mesma faz. Fugir é uma maneira de trocar de pele."


"Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo. "


"É da natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má. "


"Às vezes o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado, no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos."


" Quem liga para o que aconteceu no passado quando futuro estava à sua frente, com surpresas sensacionais e loucuras inerráveis se escondendo por trás de cada curva?"

" Parece um anjo, fala como um anjo, mas é o diabo disfarçado."

"Dizem que um leoparto não pode mudar suas manchas, mas algumas coisas realmente
mudam... "


"Descobri que, quando as luzes se apagam é que começam os problemas "


"Uma corrente é feita de elos, e é apenas uma questão de tempo até que se quebre "


" Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo? "


"Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros têm suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo"


" Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem : somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer"


'Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.'


"Dizem que a vingança eh um prato que se come frio. Alguem aqui esta com fome?"

"Pq dormi se a vida acordada é tão melhor?"


"Não deixem que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário