terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Chega um dia ..

Chega um dia que voce se perde em coisas estranhas e alheias a voce.

Voce comeca a perceber que o valor de um simples ``oi e tchau`` sao mas importantes do que inumeras conversas com pessoas que as tratam com deshonestidade e ve que a insanidade de um e outros serem colacodos a tona , lembre - se que um dia voce pode encontrar o amor e nao ter - lo ao seu lado ou junto de ti , por que as vezes e preciso que voce se empenhe toda a sua vida em ser verdadeiro e justo e se um dia cair será machando e marcado por toda sua vida, os julgamentos que sao feitos sao antecipados e sem nenhuma base ou fonte de confirmacao.

Ame se voce puder dedicar todo o seu amor e todo o carisma na pessoa, mas nunca jamais trate ela de forma deshonesta pois e preciso que voce caia uma vez para nunca mais se levantar pois ela nao vai lhe dar a mao e nem lhe ajudar , poucos ajudam e muitos atrapalham.

Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas, das agruras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade. Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida.

E ao subirmos uma escada, não podemos retirar o pé que está no degrau inferior enquanto o outro não estiver firmemente apoiado no degrau seguinte pois so assim saberemos se estamos preparado para o proximo degrau.

POR : BRENO HANS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário