domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Não quero ouvir ninguém, não quero saber de nada, não quero sentir nada. Quero esperar você voltar reta e dura como uma estátua, porque tenho medo de me espalhar pelo mundo e nunca mais ser sua." (Tati Bernardi)


"Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais." (Tati Bernardi)


"É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo." (Tati Bernardi)


"E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo." (Tati Bernardi)


"A esperança de que ele ligasse ou aparecesse ou ficasse para sempre fazia a vida ser boa não importasse a espera." (Tati Bernardi)


"E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado." (Tati Bernardi)


"Por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Hein, Deus? Deeee-us, to falando com você!" (Tati Bernardi)


Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar. (Tati Bernardi)




Nenhum comentário:

Postar um comentário