segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

- Acabou! Ivy está superando isso tudo. Ela não precisa de mais nada que a faça lembrar.
- Quando se ama alguém, não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem que superar, mas leva-o em seu coração para sempre.Virou-se para Ivy e disse: - Você precisa falar sobre isso e se lembrar, Ivy. Você precisa chorar. Chorar muito. Precisa ficar com raiva também! Eu estou!
- Sabe de uma coisa? - disse Gregory - estou cansado de ouvir esse papo furado. Todo mundo fica falando para Ivy se lembrar e falar sobre o que aconteceu. Todo mundo tem uma teoria própria sobre o luto, mas pergunto-me se eles realmente pensam em como ela se sente.A Dra. Carruthers o avaliou por um instante.
- Pergunto-me se você realmente viveu seu próprio luto.
- não me diga que você é psiquiatra!
Ela balançou a cabeça negativamente. - Só alguém que, assim como você, perdeu alguém que amava com todo o seu coração.

(beijada por um anjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário