sábado, 17 de outubro de 2009

Desistir!

Desistir, bem essa palavra vem me rondando há certo tempo, porém qual seu verdadeiro significado? Coragem ou fracasso? Acredito que seja muito relativo, coragem se você já tentou até chegar ao ponto de não poder mais suportar outra desilusão e querer desistir por que tem um motivo ou fracasso quando seu medo te impede de tentar. E eu, bom eu me encaixo na coragem, é sim pelo menos é o que eu quero acreditar que seja, sabe quando você fez de tudo, passou por cima dos seus próprios princípios pra agradar alguém que hoje você vê que não moveria um grão do lugar pra te agradar, que não abdicaria de uma tarde com os amigos em um boteco qualquer pra ficar com você, que seria incapaz de te mandar um buquê de rosas só pra te ver sorrir e que não tem nem a criatividade de ligar o som e dizer ‘quando toca essa musica eu penso em você’, poisé hoje enfim eu percebi que você não faria nada disso por mim, e acredite hoje eu to muito feliz por enfim perceber que você não vale o esforço que eu vinha tendo.
E agora com muito prazer e com muita vontade eu digo, desisti de você, desisti de querer ser quem não sou por você, desisti de querer qualquer coisa que leve a você. Agora sim, agora sim eu deixo que um novo ciclo se inicie diante de mim, um novo começo com um novo coração, aberto e cheio de vontade de experimentar um verdadeiro sentimento.



.Priscilla Leite εïз

Um comentário:

  1. ei pri, muito bom! Você se lembra quando eu disse que sabia que você escrevia bem? (: não retiro o que eu disse. É triste quando temos que desistir de alguém, ainda mais por gostar. Só que pior ainda é ficar correndo atrás de alguém que não vale a pena. Quero que você seja muito feliz, com alguém que nem a você: especial, criativo, amoroso,lindo e gente boa, ok? continue postando seus textos, tenho certeza que virão muitos ainda, rere, :*

    ResponderExcluir