sexta-feira, 29 de abril de 2011
Caio Fernando Abreu
Tati Bernardi
Tati Bernardi
Tati Bernardi
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Bruna surfistinha
Francisco: Eu te amo.
Tomaz: Por que você me ama?
Francisco: Eu te amo porque você é meu. Te amo porque você precisa de amor, eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói, sempre foi assim. Eu te amo porque quando eu te toco eu me sinto mais homem do que qualquer outro.
Tomaz: Eu também te amo.
Francisco: Por que você também me ama?
Tomaz: Eu te amo porque quando eu te toco eu faço você se sentir mais homem do que qualquer outro. Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor. Eu te amo porque para entender o nosso amor ia ser preciso virar o mundo de cabeça para baixo. Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa, mas mesmo assim você me ama.
Do começo ao fim.
— Porque eu sempre sinto atração por uma pessoa que eu sei que não é boa?
— Eu acho que eu sei essa resposta. Porque você espera está enganado e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa você ignora e sempre que ela age bem e te surpreende ela te reconquista e aí você esquece a ideia de que ela não serve pra você.
O amor não tira férias
“Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz. Até se convence que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta…e depois de tudo, ainda que essa situação tenha durado muito tempo, vc vai para um lugar novo e conhece pessoas que te fazem sentir útil de novo... e vai recompondo sua alma, pedaço a pedaço... e toda aquela confusão, os anos desperdiçados da sua vida começam a desaparecer..”
O amor não tira férias
Tati Bernardi